terça-feira, 3 de junho de 2008

A OUTRA PARTE


Numa rua qualquer de uma cidade...num dia chuvoso...uma cena até então intrigante.
Na cena um homem passa despercebido por uma linda mulher
que atende a filha a caminho do colégio. Ela o vê...mesmo preocupada com o calçado da filha e com o atraso pra chegar ao colégio... ela presta atenção daquele homem que acaba de passar.
E a vida segue, sem que ambos nem mesmo de longe...percebam o que o destino os prepara.
De muito longe...que não se sabe de onde....a terra sempre recebe os visitantes que aqui chegam pra passar um certo tempo...como se a terra fosse uma imensa escola e nós fossemos os alunos. Alunos que formarão seus pares para que o aprendizado seja mutuo.Num tempo longínquo...o espírito foi separado...homem – mulher e com a chegada na terra ambos se procuram...pra se completarem.
É assim que a vida segue........
Dias depois daquele encontro...aqueles dois voltam a se encontrar...e desta vez ele a vê...mas não entende o que nela lhe chama a atenção.
Seria seu tipo físico?....seria seu tipo extrovertida de ser? Ou seria algo que só mais tarde eles compreenderiam.....que ambos – um era a outra parte que faltava do outro. Pois daquele instante em diante nascia entre eles um amor tão intenso...tão puro que iria durar uma vida e uma eternidade. Para as pessoas ao redor...aquelas que não conheciam o verdadeiro sentimento do amor – tudo estava errado,pois os dois...cada um tinha seus compromissos particulares e o sentimento de ambos era inaceitável pela "Sociedade". Mesmo interrompido pelos incrédulos...aqueles que só acreditam no amor pelos bens materiais...aqueles que só crêem nos sentimentos de posse,aquele amor continuou...escondido na no fundo de cada um daqueles corações...feito uma perola preciosa.
Aqueles que julgaram...julgaram com olhos na matéria e não no coração e no espírito...pois se assim fizessem estariam entrando na mesma escola...pela qual todos os seres tem que passar pra aprender a verdadeira razão de amar.....
Este é o milagre da vida.
Este é o milagre do Espírito.......
Este é o milagre de Deus........
Este é o milagre...que faz com que as duas partes do espíritos nunca se separem.......

ESTA É A OUTRA PARTE

Nenhum comentário: